PENSAMENTO…

2012/06/13 § Deixe um comentário

ARQUITETURA DO SISTEMA NERVOSO PARECE INCLINADO PARA CERTA DIREÇÃO:” EUTENHO DE COMPENSAR O FATO DE SER QUEM SOU.NÃO POSSO DAR OUVIDOS AOS MEUS IMPULSOS PORQUE SE EU ESTOU TENDO, ELES DEVEM ESTAR DANIFICADOS.E ASSIM, TENHO DE FAZER EXATAMENTE O QUE NÃO QUERO PORQUE, SE É DURO, SE EU SOFRO, DEVE SER A COISA CERTA.A DIFICULDADE E O SOFRIMENTO IRÃO DE ALGUMA MANEIRA LIMPAR MINHA FICHA, CONSERTA O ESTRAGO.
Se você sente e pensa desse jeito, não perca mais tempo procure um psicologo do emagrecimento….
FICA A DICA

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento PENSAMENTO… no Mente e Corpo.

Meta

