EMAGRECER TEM QUE QUERER….

2012/03/13 § 2 Comentários

No tratamento do emagrecimento temos que considerar que, em muitos casos, comida e peso são a cadeia final de intrincado sistema. Quando associados com falta de segurança, desamor, baixa auto-estima, rejeição, fantasias de abandono, raiva reprimida, problemas emocionais, pessoais, familiares, conflitos passados, NÃO HAVERÁ SUCESSO APENAS COM EXERCÍCIO FISICO E DIETA, QUE SÃO NECESSÁRIOS, MAS NÃO SUFICIENTES.

Emagrecer não é tão simples assim, mas é possivel basta querer e ter os profissionais certos.

FICA A DICA

§ 2 Respostas para EMAGRECER TEM QUE QUERER….

  • Sandra disse:

    Isso é realmente verdadeiro, eu que o diga rsrs…quando estou bem..a dieta vai que vai…fazer exercício é uma beleza, o cardápio delicioso, a nutriconista maravilhosa….Mais quando estou na faze, ninguém me ama…tudo é muito mais difícil …mais com força de vontade eu chego lá…
    A propósito estou muito bem rsrs..então com certeza o resultado vai ser muito bom E ADORO minha nutricionista !!! A todos que precisam emagrecer: FORÇA!!!!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento EMAGRECER TEM QUE QUERER…. no Mente e Corpo.

Meta

